28 de jun. de 2018

Garoto comemora 9 anos com festa temática e presença de PMs em Teofilândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O garotinho João Paulo, morador do bairro Matadouro Velho, na cidade de Teofilândia, a 20 km de Serrinha, realizou o sonho de comemorar o aniversário de 9 anos com uma festa temática da Polícia Militar, nesta quarta-feira (27). A surpresa maior do menino não foi só a decoração preparada pela mãe, e sim a presença de policiais militares do 16º Batalhão na comemoração.

Nas cores azul e marrom, características da PM, tudo na festa fazia referência a corporação. Da réplica da viatura no topo do bolo até a roupa que o menino vestia. De traje marrom, algemas na cintura, rádio comunicador e colete, João era só alegria ao lado dos policiais.

O cabo Miraldo e o soldado Adriano, integrantes do 4º Pelotão da 3ª Companhia, surpreenderam o garoto e apareceram na festa a convite da mãe. Com a aproximação do carro da PM, João Paulo foi correndo em direção aos militares, que o levaram para dar uma volta de viatura pelo quarteirão. Os policiais ainda participaram dos parabéns e tiraram fotos com o aniversariante.

Policiais foram convidados pela mãe para irem em festa de criança de 9 anos

Um comentário:

  1. São crianças como está que me fazem ter esperança em um mundo melhor.

    ResponderExcluir