6 de fev. de 2017

Operação da PM apreende 80 veículos em Serrinha, Barrocas, Teofilândia, Lamarão e Ichu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Militar realizou uma operação nos dias 4 e 5 (sábado e domingo) nas cidades de Serrinha, Barrocas, Teofilândia, Lamarão e Ichu para fiscalizar os veículos e motos. O resultado foi 80 veículos recolhidos.

A operação “Sisal em Paz” foi desencadeada pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), sob o comando do capitão Charles Vieira. Em Serrinha, a polícia montou pontos de bloqueio para fiscalizar os veículos e seus condutores nos povoados de Casa Nova, Cantinho, Saco do Correio, Mombaça de Dó e Baú.

Entre as principais irregularidades estão a ausência de documentação de porte obrigatório e adulteração de chassi, motor e características originais do veículo. As motos, que segundo a Polícia Militar, são utilizadas para conduzir produtos ilícitos, tiveram uma atenção especial.

"As operações policiais serão frequentes na área do Batalhão. Juntamente com o Capitão Lessa, coordenador de planejamento operacional, mapeamos os pontos onde foram registados ocorrências ou solicitações da população e a CETO, nossa companhia de reação tática, executou a operação", explicou o tenente coronel Gilson Paixão, comandante do 16º BPM.

'Sisal em Paz' aconteceu em Serrinha, Barrocas, Teofilândia, Lamarão e Ichu
Documentos irregulares e veículos foram apreendidos

Um comentário:

  1. Sisal em Paz kkkkkkkkkk ou é pra arrecadação de dinheiro rapaz sisal em paz tem q prender e bandido n é carro n pois tem vários pais de família q tem um carro irregular sim mais n anda fazendo o errado bandido ninguém quer prender agora bens de muitos pais de família q Detran sangue pra poder ter um carrinho ou uma motinha vem a polícia e prende uma cidade q n tem oportunidade de emprego prender a moto q o cidadão de bem roda um moto táxi pra poder levar o pão pra casa..

    ResponderExcluir