18 de fev. de 2017

Ladrão de lotérica é preso em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Gilson da Silva Nascimento, de 19 anos, foi preso na última quinta-feira (16/2) no município de Senhor do Bonfim. Ele é apontado pela polícia como autor do roubo a uma casa lotérica na cidade de Ponto Novo, ocorrido há 15 dias.

Segundo a Polícia Civil, Gilson foi preso depois de ser identificado como o responsável por dois imóveis utilizados como ponto de venda de drogas, onde os policiais apreenderam maconha, crack e um revólver, naquela cidade.

Na casa onde Gilson residia, um imóvel alugado no bairro São Jorge, em Bonfim, foram apreendidas 32 pedras de crack, já embaladas para venda, uma porção de maconha e a quantia em dinheiro de R$ 320,75. Em outro imóvel, também alugado por ele, na Rua Maria Vieira, os policiais encontraram um revólver calibre 32, municiado, um cartucho para calibre 38 e mais uma porção de maconha, pesando aproximadamente 70 gramas.

Conduzido à delegacia, Gilson assumiu a posse das drogas e das armas e ainda admitiu ter assaltado, no dia 14 de janeiro deste ano, a empresa Vale da Sorte, em Senhor do Bonfim, de onde subtraiu um malote. Um comparsa dele, que também participou do roubo, está sendo procurado pela polícia.

Gilson foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma, encontrando-se, agora, à disposição da Justiça, na carceragem da DT/Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário