16 de fev de 2017

MPF denuncia grupo que assaltou agência da Caixa em São Gonçalo de Campos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Cinco pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público Federal em Feira de Santana (MPF/BA) nesta segunda-feira (13), por roubo qualificado a uma agência da Caixa Econômica Federal de São Gonçalo de Campos, que fica a 90 km de Serrinha. O prejuízo, de quase 64 mil reais, foi causado por Melquíades Quinto de Jesus, Danilo Souza dos Santos, Adelmo de Souza Reis, Elton Vanderlei Fiúza Santos e Deivid Quinto de Jesus.

Os bandidos invadiram a agência da Caixa portando armas de fogo, renderam o vigilante e utilizaram explosivos para roubar os terminais de autoatendimento. O crime aconteceu em 10 de março de 2015 e três dos assaltantes foram presos em flagrante alguns dias após o roubo. De acordo com o MPF, Melquíades Jesus, Danilo dos Santos, Reis e Elton Santos confessaram a ação e admitiram o envolvimento da quadrilha em outros crimes.

Procurador da República e autor da denúncia, Samir Cabus Nachef Júnior quer que o grupo seja condenado por roubo, com pena de quatro a dez anos de reclusão e pagamento de multa, explosão, com três a seis anos de reclusão e pagamento de multa e também por associação criminosa, cuja pena é de um a três anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário