11 de fev. de 2017

Ônibus da banda “Os Clones” bate contra carreta na BR-116 em Santo Estêvão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O ônibus que transportava a banda “Os Clones” sofreu um acidente na BR-116, próximo ao município de Santo Estêvão, a 106 km de Serrinha. Por meio das redes sociais, a assessoria de imprensa do grupo informou que tudo aconteceu na tarde de sexta-feira (10/2) quando os artistas estavam indo se apresentar na cidade de Itaberaba.

Testemunhas informaram que o coletivo se chocou contra uma carreta. Ainda não há informações sobre o que provocou a batida. Apesar do susto, todos que viajavam no ônibus e no caminhão não ficaram feridos. O acidente foi registrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda na tarde de sexta-feira (10/2).

Depois do acidente, “Os Clones” seguiram viagem em outro ônibus para Itaberaba, onde realizaram a apresentação. Ainda de acordo com a assessoria dos artistas, os shows marcados para este sábado em Tanquinho e Humildes, também no interior da Bahia, estão mantidos.

Um comentário:

  1. Não foi uma colisão contra uma carreta, eu estava no ônibus, e teve 3 feridos que foram socorridos pra o hospital Cleriston andrade.

    ResponderExcluir