20 de fev. de 2017

Mirangaba: Jovem que tentava separar briga é morta por tiro dado pelo namorado

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A jovem Edilane Reis Sampaio, de 20 anos, foi morta por um tiro disparado pelo próprio namorado, quando tentava separar uma briga no município de Mirangaba, região norte da Bahia, a 230 km de Serrinha, na noite de domingo (19). Segundo informações da polícia, o autor do disparo, Tiago Aragão, de 22 anos, foi preso em flagrante instantes depois do crime.

Ainda de acordo com a polícia, uma amiga da vítima se envolveu em uma confusão com uma outra mulher, ainda não identificada. Quando a jovem de 20 tentava separar a briga, o namorado dela sacou uma arma, e o disparo acertou a própria companheira. A vítima chegou a ser socorrida para um posto de saúde em Jacobina, a cerca de 30 quilômetros de Mirangaba, mas não resistiu ao ferimento.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares e realizou a prisão em flagrante do jovem de 22 anos. O namorado da amiga da vítima também foi preso. O dois foram levados para delegacia de Jacobina, onde o caso foi registrado, e vão prestar depoimento na manhã desta segunda-feira (20).

O corpo da jovem de 22 anos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) ainda no domingo. Até por volta das 8h30 desta segunda-feira, não havia informações sobre o enterro da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário