18 de fev de 2017

Dupla que se preparava para praticar roubo em Santa Bárbara morre após confronto com a polícia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois revólveres calibre 38, um tablete de maconha, pinos de cocaína, uma máscara de borracha de terror e quatro celulares foram apreendidos, na quinta-feira (16), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana.

Todo o material estava com Orotide Bonifacio de Brito Neto, o Neguinho, e Fabrício Souza Oliveira Bento, o Fau, ambos com diversas passagens pela polícia. Os dois são apontados como autores de um número alto de roubos de veículo em Feira e região, especialmente de picapes e caminhonetes.

A equipe da DRFR/Feira chegou aos bandidos depois de apurar informação de que se encontravam, em Santa Bárbara, com o objetivo de praticar mais um roubo. Orotide e Fabrício estavam a bordo de um Ford EcoSport, preto, placa JFL 3995, no qual fugiram ao perceberem a chegada dos policiais.

Perto do município de Santanópolis perderam o controle do EcoSport e colidiram com um poste. Orotide e Fabrício saíram do veículo atirando, mas acabaram atingidos diante da reação dos policiais. A dupla foi socorrida a uma unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu. O material e o veículo apreendidos serão periciados no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 Dupla se preparava para praticar roubo em Santa Bárbara

Criminosos estavam em um Ford EcoSport e fugiram ao perceber a chegada de equipes da DRFR

Nenhum comentário:

Postar um comentário