13 de fev. de 2017

Após confusão, homem mata a própria mãe em Andorinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso suspeito de matar a própria mãe e atirar contra dois vizinhos no município de Andorinha, cerca de 260 km de distância de Serrinha. Segundo informações da 19ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior) de Senhor do Bonfim, o caso aconteceu no último domingo (12).

De acordo com a polícia, Francisco da Silva Ferreira, de 30 anos, conhecido também como Nem, se desentendeu com dois vizinhos e foi até sua casa pegar uma arma. No imóvel, algumas pessoas tentaram tomar o revólver e evitar uma possível tragédia. Durante a confusão, a arma disparou e atingiu a mãe do acusado. Valdete Anália da Silva Ferreira, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Ainda de acordo com a polícia, mesmo vendo sua mãe gravemente ferida, Nem saiu da casa e atirou contra os vizinhos. Ambos foram baleados, encaminhados para um hospital da região, mas não tiveram o estado de saúde divulgado. No mesmo dia, Francisco foi preso e ficará custodiado à disposição da Justiça. O caso será investigado pela polícia Civil de Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário