Um homem, identificado como Edson Ferreira dos Santos, de 22 anos, vulgo “Porquinho”, foi morto após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar, em Serrinha. Segundo a PM, ele era traficante de drogas e correu ao perceber a aproximação dos policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO). O suspeito correu e entrou em um matagal. Em seguida, atirou contra os policiais, que revidaram e o acertaram.
O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (10). Ainda conforme a ocorrência, a PM fazia rondas pelo bairro Vila de Fátima. Ao avistar o homem em atitude suspeita, os policiais procederam com a abordagem e solicitaram que ele parasse, mas, ao invés disso, acabou correndo e atirando contra a guarnição.
Nesse instante, houve troca de disparos e o suspeito de tráfico de drogas se embrenhou em uma mata para fugir. Outros policiais da CETO foram acionados e fizeram incursões no local até encontrarem o suspeito ainda com vida. De imediato ele foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, porém não resistiu.
Com o suspeito, além da arma (revólver calibre 32), a polícia encontrou 20 dolões de maconha prontos para a venda e uma barra prensada pesando aproximadamente 400 gramas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT/Serinha).
![]() |
Segundo ocorrência, suspeito portava um revólver calibre 32 e porções de maconha |
Nenhum comentário:
Postar um comentário