11 de fev. de 2017

Serrinha: Suspeito tenta fugir de abordagem e morre em troca de tiros com a CETO

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem, identificado como Edson Ferreira dos Santos, de 22 anos, vulgo “Porquinho”, foi morto após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar, em Serrinha. Segundo a PM, ele era traficante de drogas e correu ao perceber a aproximação dos policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO). O suspeito correu e entrou em um matagal. Em seguida, atirou contra os policiais, que revidaram e o acertaram.

O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (10). Ainda conforme a ocorrência, a PM fazia rondas pelo bairro Vila de Fátima. Ao avistar o homem em atitude suspeita, os policiais procederam com a abordagem e solicitaram que ele parasse, mas, ao invés disso, acabou correndo e atirando contra a guarnição.

Nesse instante, houve troca de disparos e o suspeito de tráfico de drogas se embrenhou em uma mata para fugir. Outros policiais da CETO foram acionados e fizeram incursões no local até encontrarem o suspeito ainda com vida. De imediato ele foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, porém não resistiu.

Com o suspeito, além da arma (revólver calibre 32), a polícia encontrou 20 dolões de maconha prontos para a venda e uma barra prensada pesando aproximadamente 400 gramas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT/Serinha).

Segundo ocorrência, suspeito portava um revólver calibre 32 e porções de maconha

Nenhum comentário:

Postar um comentário