6 de fev. de 2017

Suspeito de assaltos e homicídios é preso com armas em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso e duas armas de fogo foram apreendidas por volta das 9h desta segunda-feira (6) na cidade de Araci, no Território do Sisal.

Segundo a PM, as armas seriam utilizadas para cometer assaltos. Renildo Góes da Silva, de 28 anos, vulgo “Reni”, foi preso por policiais do Pelotão de Motos da 3ª Companhia da Polícia Militar (3ª CPM) durante ronda na feira livre da cidade.

Ao perceber que seria abordado, o suspeito tentou fugir pulando muros, porém os policiais o perseguiram e conseguiram detê-lo. Em poder dele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Após o flagrante, a PM realizou buscas pela casa do suspeito e encontrou uma espingarda de fabricação caseira e 24 trouxinhas de maconha. Também foi encontrado um objeto usado para triturar a droga.

Renildo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araci, onde foi autuado com o armamento apreendido.

De acordo com a PM, ele é suspeito de praticar homicídios, assaltos e tráfico de drogas na localidade conhecida como Ichu do Rufino, zona rural daquele município. As informações são da assessoria de comunicação social do 16º BPM/Serrinha.

Duas armas e trouxinhas de maconha foram apreendidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário