3 de fev. de 2017

Deputado Alex da Piatã acredita que experiência de Ângelo Coronel será o diferencial na gestão da AL-BA

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O deputado Alex da Piatã (PSD), um dos primeiros a anunciar apoio à candidatura de Ângelo Coronel (PSD) para presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, comemorou a vitória do colega de partido e disse acreditar que a experiência será o diferencial do pessedista a frente do Legislativo baiano.

Durante a abertura dos trabalhos do ano legislativo, Alex elogiou a sinalização de Coronel da buscar pela oxigenação na Casa.

“Angelo Coronel vai fazer uma grande gestão. Tem sete mandatos na Casa, conhece bem a AL-BA, já passou por muitos presidentes e sabe em que eles erraram e acertaram e conta com a grande maioria dos deputados, quase unanimidade, para ajudá-lo a fazer um grande mandato. Não é a toa que teve 57 votos dos 62 votos”, afirmou.

O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa acredita que o nome de Coronel deve dinamizar todos os contextos do poder. “Com muita humildade e trabalho, como diz o nosso líder senador Otto, com certeza o presidente vai tornar a casa mais dinâmica”, disse ao completar desejos de sucesso a nova mesa diretora instalada.

Governo – Ao ouvir atentamente a mensagem do governador Rui Costa (PT), Alex salientou que, apesar do fantasma da crise financeira, o governo do Estado promoverá grandes obras pela Bahia neste ano de 2017.

“Rui demonstrou otimismo. Foi duro onde tinha de ser e anunciou novidades como o metrô em Pituaçu até o mês de maio o que vai facilitar a vida do soteropolitano, o novo Centro de Convenções, e, principalmente, as estradas por toda a Bahia. Até o fim do ano boa parte dos trechos comprometidos será recuperada e eu torço por isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário