14 de fev. de 2017

Traficante é preso com drogas em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Apontado como líder do tráfico de drogas na Rua Volta Redonda, na cidade de Senhor do Bonfim, distante 242 quilômetros de Serrinha, Jonnathas Willians Nascimento de Matos, de 21 anos, foi preso, nesta terça-feira (14), por equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquele município.

Jonnathas estava com um mandado de prisão em aberto e foi flagrado com 175 gramas de crack, 50 gramas de cocaína, um revólver calibre 38, com a numeração raspada, munições para o mesmo calibre, uma balança de precisão, celulares e a quantia de R$ 144, oriundos da venda de drogas.

O coordenador regional, delegado Felipe Neri Neto, disse que o traficante conseguiu escapar durante uma operação policial, em novembro do ano passado, ocasião em que foram presos Ana Cristina da Silva Viana e Jonathan dos Santos Jesus e apreendido um adolescente. Todos eram envolvidos com o tráfico de drogas.

Conduzido à sede da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, Jonnathas foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma permanecendo custodiado na carceragem da delegacia local, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário