15 de fev. de 2017

Alex da Piatã é reconduzido para presidência da Comissão da Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Por unanimidade, o deputado Alex da Piatã (PSD) foi reconduzido ao posto de presidente da Comissão da Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia. O colegiado, tido como um dos mais importantes da ALBA, foi instalado na manhã desta terça-feira (14), na sala das Comissões do legislativo.

Para Alex, a recondução ao posto mostra que o trabalho feito nos últimos oito meses surtiu efeito. "Isso mostra que o nosso trabalho no ano passado foi bom e nossos colegas aqui na Casa reconheceram a nossa atuação”, disse.

Ainda de acordo com o pessedista, muito mais do que fiscalizar, a Comissão vai atuar de forma propositiva na avaliação de medidas e projetos e cobrança aos órgãos ligados ao setor. “Ajudaremos no debate das ideias e das ações para desenrolar a engrenagem da saúde de todos os baianos”, afirmou. Na comissão, o deputado Alan Sanches (DEM) foi eleito vice-presidente.

Febre amarela – Questão levantada pelos deputados presentes no colegiado, a Comissão já começou atuar ao propor uma audiência para tratar do caso de Febre Amarela, tema recorrente do noticiário visto a reaparecimento de casos em alguns estados brasileiros. Ficou certo no encontro um encaminhamento sobre a proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário