14 de fev. de 2017

Preso homem acusado de matar a mãe com tiro de espingarda em Andorinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um agricultor da cidade de Andorinha, no Centro Norte da Bahia, foi preso após matar a própria mãe com um tiro de espingarda. O crime ocorreu no povoado de Morro Branco, na tarde do último sábado (11), e, de acordo com o responsável pela 19ª Coordenadoria da Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), Felipe Neri Neto, a intenção do lavrador era matar os vizinhos.

Segundo Neri, Francisco da Silva Ferreira, 30 anos, estava bebendo em um bar perto de casa quando iniciou uma discussão com dois vizinhos. Ele então foi em casa e pegou uma espingarda artesanal para atirar neles. O pai de Francisco tentou contê-lo e arma disparou após cair no chão. O tiro atingiu Valdete Anália da Silva Ferreira, mãe de Francisco, que morreu na hora.

Ainda de acordo com o coordenador da 19ª Coorpin, Francisco ainda recarregou a espingarda e atirou contra os dois vizinhos. Eles foram socorridos para um hospital da cidade de Senhor do Bonfim e estão fora de perigo.

O lavrador foi preso em flagrante e no momento se encontra à disposição da Justiça na carceragem da delegacia de Senhor do Bonfim. Ele deverá responder por homicídio culposo e por dupla tentativa de homicídio doloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário