14 de fev de 2017

Traficante é preso após mãe de usuário denunciar furtos em Ribeira do Pombal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A denúncia de uma mãe, feita na Delegacia Territorial (DT) de Ribeira do Pombal, cidade distante 117 quilômetros de Serrinha, levou os policiais a prenderam, na segunda-feira (13), o traficante Mauro de Jesus dos Santos, de 19 anos, que guardava em sua residência, na Rua D, Centro, um forno microonda, aparelho de DVD, máquina fotográfica e outros objetos pertencentes a ela, mas usados pelo filho para trocar por drogas.

Ao perceber que eletrodomésticos e objetos diversos estavam sumindo de casa sem que houvesse vestígios de que estranhos tivessem entrado no imóvel em que reside, a dona de casa procurou a unidade policial para pedir ajuda, pois o único suspeito era o próprio filho, viciado em drogas.

O delegado Sérgio Fabiano de Carvalho, titular da DT/Ribeiro de Pombal, determinou, então, que uma equipe de investigadores iniciasse buscas para localizar o fornecedor da droga, chegando a Mauro rapidamente. Com ele, além dos objetos furtados pelo filho de dona Josefa, os policiais encontraram 139 gramas de cocaína, 64 pedras de crack, 46 trouxinhas de maconha. Tudo escondido no forro da geladeira da cozinha.

Além da quantia de R$ 516, os policiais apreenderam ainda uma espingarda artesanal carregada, outras três espingardas desmontadas e celulares. Os investigadores descobriram que Mauro é integrante de uma quadrilha liderada pelo traficante João Cleisson Mota Carvalho, o Didi, que é procurado pela polícia.

Mauro será encaminhado para o sistema prisional. A DT/Ribeira de Pombal pertence a 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário