11 de fev. de 2017

Homem é preso após vizinha denunciar sumiço de celular e tablet em Cícero Dantas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Cícero Dantas, município distante 150 quilômetros de Serrinha, prenderam, na quarta-feira (8), Rodrigo Brito da Silva, 31 anos, depois que uma vizinha dele procurou a unidade policial para denunciar o furto de um celular e de um tablet, apontando Rodrigo como responsável pelo crime.

A mulher de 28 anos procurou a delegacia para registrar uma queixa depois de notar o sumiço do tablet em casa. O celular dela já havia desaparecido três dias antes. A polícia localizou o celular da vítima, que já havia sido revendido a um terceiro. Ao saber que fora denunciado, Rodrigo procurou a vizinha para devolver o tablet e acusou outra pessoa pelo furto do aparelho.

Conduzido à delegacia, Rodrigo foi autuado em flagrante por furto, associação criminosa e corrupção de menores, uma vez que a polícia descobriu que ele repassava os eletrônicos para que um irmão menor de idade revendesse os produtos. A polícia apura o envolvimento de outras pessoas nos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário