13 de fev. de 2017

CIPE Nordeste prende homem com drogas, arma e munições em Ribeira do Amparo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso no último domingo (12) com drogas, munições, arma de fogo e balança no povoado de Raspador, distrito de Ribeira do Amparo, cerca de 113 km de distância de Serrinha.

Após denúncia de que uma casa no povoado era suspeita de funcionar como ponto de tráfico de drogas, equipes da Cipe/Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado) foram até o local.

Segundo a polícia, uma mulher correu para uma casa quando avistou a viatura. Os militares foram até o local e encontraram um revólver calibre 32 municiado. A mulher alegou ser do marido, que chegou minutos depois e confessou a posse do material ilícito.

Ainda de acordo com a polícia, além da arma de fogo, foram encontrados no interior da casa 42 papelotes de maconha, cinco saquinhos de cocaína; cinco pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína; três cartuchos de espingarda calibre 32; uma balança; a quantia de R$ 296,00; 30 gramas pólvora; uma caderneta de anotações; 25 rolimãs e uma caixinha de espoleta.

O acusado foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a delegacia de Euclides da Cunha onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

O acusado foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a delegacia de Euclides da Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário