3 de abr. de 2016

Suspeito de participar de grupo que baleou PM em assalto é preso em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente apreendido neste sábado (2) acusados de atirarem contra um policial militar durante um roubo a um mercadinho em um condomínio de Alagoinhas. Segundo a Polícia Militar da Bahia, uma criança também foi detida em ligação com o caso e encaminhada para que as medidas protetivas devidas sejam tomadas.

Tiago Santos Santana foi preso em operação conjunta de várias companhias da PM. O crime aconteceu no condomínio Brisas do Catu. O adolescente apreendido disse à polícia que um dos envolvidos no caso, que ainda não foi preso, já havia feito um roubo no local e considerou que era de fácil acesso e sem muitos riscos.

O grupo foi até o local e , durante o assalto, um dos suspeitos foi reconhecido pelo PM Robson Conceição, lotado do 4º Batalhão da Polícia Militar, que fazia compras no mercadinho. Ao perceber que fora identificado, ele atirou contra o policial várias vezes.

O bando fugiu em seguida. Eles se esconderam em uma cabana abandonada dentro de um matagal, onde ficaram por um tempo. Depois, resolveram voltar para a cidade em busca de transporte para fugir para Salvador.

Na madrugada de ontem, Tiago, o adolescente e a criança foram achados no bairro de Nova Brasília. Outros dois suspeitos continuam foragidos. O PM, atingido no braço e no abdômen, foi socorrido para o Hospital das Clínicas de Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário