11 de abr. de 2016

Seis secretários de Serrinha deixam cargos para disputar eleição

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Seis secretários da gestão do prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT), deixaram seus cargos no último dia 02/04 em busca de uma vaga na disputa majoritária e na Câmara Municipal a partir de janeiro de 2017.

O secretário de Saúde, Jorge Gonçalves (PT), a secretária de Desenvolvimento Social, Helena Barreto (PT), o secretário de Agricultura, Renildo de Miranda (PT), a secretária de Serviços Públicos, Edvania Mota (PT), o secretário de Infraestrutura, Radson Rogério (PPS) e o secretário de Governo, Edvaldo Teixeira (PT), são apontados como candidatos.

Na casa legislativa, 13 vereadores devem buscar a reeleição. No caso da presidente da Câmara, Edylene Ferreira (PR), existe a possibilidade de a vereadora ser lançada ao posto de candidata a vice-prefeita ou até ao cargo de prefeita.

O popular socialista Radson Rogério, que reassume a cadeira na Câmara e é integrante do chamado grupo G6, é cogitado para disputar o pleito como vice na chapa da oposição, mas aguarda a posição dos líderes Plínio Carneiro e Vardinho Serra, ambos do PSD.

O secretário de Governo, Edvaldo Teixeira, também é uma possibilidade petista para a disputa majoritária na capital dos tabuleiros.

Dois substitutos já foram nomeados: João Batista Oliveira, o Batista da Sorveteria (PRB), assumiu a pasta da Infraestrutura e Gilberto Santiago de Carvalho foi nomeado para comandar a Saúde. O chefe do Poder Executivo prometeu anunciar outros nomes até o fim da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário