4 de abr. de 2016

Prefeito de Gandu alega ‘sérios problemas de saúde’ para justificar renúncia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O prefeito de Gandu, Ivo Sampaio Peixoto (PCdoB), justificou “motivos de saúde” para renunciar ao cargo. A saída foi oficializada na manhã desta segunda-feira (4), em comunicado protocolado na Câmara Municipal de Vereadores.

No documento, Peixoto afirmou que vai esclarecer à população, nas próximas horas, “os sérios e progressivos problemas de saúde que venho enfrentando”. "Informo, outrossim, que, nas próximas horas, irei me reportar ao povo ganduense, esclarecendo os sérios e progressivos problemas de saúde que venho enfrentando, bem assim ratificar as razões que justificaram minha decisão, prestarei os devidos agradecimentos aos secretários, diretores e servidores públicos. Reafirmarei minha gratidão a essa terra", disse o gestor na carta-renúncia.

Em nota, a prefeitura de Gandu afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo com o vice-prefeito, Djalma dos Santos Galvão (PT). Com a renúncia de Peixoto, é o vice quem assume a chefia do Executivo Municipal. A posse do novo prefeito deve acontecer em sessão extraordinária a ser marcada pela Câmara Municipal. O petista já se reuniu com o secretariado na tarde desta segunda para discutir os rumos do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário