Um homem de 21 anos morreu após ter sido baleado na Fazenda Pedreira, zona rural de Conceição do Coité, na noite desta quarta-feira (6). De acordo com a site Calila Notícias, quatro suspeitos armados teriam invadido a residência e feito disparos. Ninguém foi preso até o momento.
A polícia informou que os atiradores chegaram ao local, por volta das 23h30, em um carro, modelo não informado, e seguiram para a residência da vítima. Segundo a polícia, cerca de dez pessoas estavam dentro da casa e presenciaram o crime, entre elas uma criança de 6 e um idoso de 71 anos.
Conforme o registro policial, Manoel Francisco de Oliveira Junior, conhecido como “Chorão”, ainda tentou fugir dos criminosos, mas foi perseguido e morto no quintal da residência, onde teria tentado se esconder.
Durante a ação, os suspeitos agrediram o padrasto da vítima com coronhadas e determinaram que outras pessoas ficassem de joelhos. Após o crime eles fugiram tomando rumo ignorado. A motivação do homicídio está sendo investigada pela Delegacia Territorial. Até a publicação desta reportagem, a DT não tinha informações sobre os suspeitos do crime.
De acordo com o Calila, o jovem tinha passagens pela polícia e havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Feira de Santana. A prisão ocorreu no mês de setembro de 1013. Na ocasião, ele foi encontrado com 10 kg de maconha nas proximidades do terminal rodoviário da cidade.
![]() |
Vítima tentou escapar, mas foi morta no quintal da casa em Conceição do Coité |
Jovem tinha passagens pela polícia e havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas |
Nenhum comentário:
Postar um comentário