9 de mai. de 2013

Três traficantes presos com armas e drogas em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Três traficantes foram presos, nesta quinta-feira (9), por investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, durante operação para cumprimento de mandados de busca apreensão em diferentes bairros daquela cidade.

Com Osvaldo Pinheiro Alves, de 73 anos, Maria Márcia de Souza Nascimento, 35, e Edneia Alves da Cruz, 36, os policiais apreenderam armas, drogas e dinheiro oriundo da venda de entorpecentes. Na residência de Osvaldo, no bairro Praça Kennedy, os policiais apreenderam pequena quantidade de crack, 30 ampolas plásticas para embalar drogas e R$ 11 mil em espécie.

Em poder de Maria Márcia, moradora do bairro Rua Catu, foi encontrado um tablete com mais de meio quilo de maconha e um revólver calibre 38, municiado. Já com Edneia, residente no bairro Santa Isabel, havia pequena quantidade de maconha, uma espingarda de fabricação caseira e um colete balístico. 

Autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, os três criminosos ficarão custodiados na carceragem da 2ª Coorpin, à disposição da Justiça.


Policiais apreenderam armas, drogas e dinheiro

Foto: Alta Pressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário