10 de mai de 2013

Barrocas: Delegacia é atacada e veículos incendiados

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O titular da delegacia de Barrocas, no nordeste baiano, Paulo Ferreira Dias, afirmou nesta quinta-feira (9) que o incêndio que destruiu veículos estacionados no pátio da unidade policial.

De acordo com informações do site Jornal Nossa Voz, o fogo teve início por volta das 2h desta quinta. Moradores relataram que um barulho, seguido de explosões, gritos e em seguida muitas chamas que destruíam veículos que estavam no pátio da DP.

“Dois procedimentos já foram abertos: um administrativo e um criminal. Já sabemos que foi um incêndio criminoso, e quem fez isso buscou atingir o veículo de um servidor”, disse o delegado. “Acredita-se que o autor não chegou a entrar no pátio e sim arremessou a garrafa com combustível em chamas como um coquetel molotov ”.

Ainda conforme reportagem, um agente de plantão que estava no prédio conseguiu salvar o seu veículo e uma viatura.
Foto: O Dia News

3 comentários:

  1. QUEM FEZ ISO FOI MASSAPE, ELE AINDA FALOU QUE QUEM MANDA AGORA EM BAROCAS E ELE, POIS EM BARROCAS NÃO TEM POLICIA, E AGORA QUANDO ELE E PRESO, ACHAM QUE É ARAMAÇÃO E ELE É SOLTAM COMO DFOI DA ULTIMA VEZ, QUANDO AGENTE DE BARROCAS VAI FICAR NESSA SITUAÇÃO, CADE AS AUTORIDADES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro, para você que não tem coragem de citar seu próprio nome nos comentário, tem que ter fatos e provas antes de acusar alguém de fazer qualquer coisa, !! você sabe que ta infringindo uma lei, antes de falar qualquer coisa primeiro tenha certeza pois os responsáveis vão querer tomar suas deveras providências !!!

      Excluir
  2. Vcs sao de mais tudo que tem ai agora foi massape ne vc que escreveu isso ai ta e mintindo vc tem e raiva dele nao sei por que mas temm

    ResponderExcluir