23 de mai de 2013

Jacobina: Catador de lixo morre após beber líquido em garrafa de refrigerante

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem morreu e outro passou mal após os dois tomarem um líquido que estava dentro de uma garrafa de refrigerante no lixão da cidade de Jacobina, a 203 km de Serrinha. A situação aconteceu na noite desta quarta-feira (22).

De acordo com Fábio Santos, Coordenador Regional da 16ª Coorpin (Jacobina), Antônio Carlos de Jesus, de 38 anos, e Olímpio Carlos dos Santos são irmãos e estavam juntos no lixão, onde costumavam catar objetos. Os dois encontraram a garrafa de refrigerante e decidiram dividir o seu conteúdo.

Pouco tempo após os dois ingerirem o líquido ainda não identificado, Antônio começou a se sentir mal. A irmã dele, Luzia Rosa de Jesus, estava no local e solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, Olímpio também começou a passar mal. Os dois chegaram a ser socorridos pela equipe de socorro, mas Antônio morreu a caminho do Hospital Municipal de Jacobina, onde Olímpio está internado em estado grave.

"Foi deslocada uma equipe para o lixão, a fim de fazer a coleta do material ingerido", explica o delegado, "A garrafa foi encontrada e será encaminhada para perícia, para descobrirmos o que foi ingerido". A irmã dos dois também já foi ouvida pela polícia, que acredita na hipótese de intoxicação.

Foto: A Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário