20 de mai. de 2013

Presos serram grade e escapam de delegacia em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Quatro presos fugiram da delegacia de Santo Antônio de Jesus, a 193 km de Serrinha, serrando as grades da cela e saindo pela janela da sala de custódia na madrugada desta segunda-feira (20), segundo informações da polícia local.

Os homens dividiam a mesma cela com outro preso, que permaneceu na unidade. Buscas pelos fugitivos são realizadas desde a manhã desta segunda, mas até por volta das 14h30, ninguém havia sido recapturado, de acordo com delegado Paulo Guimarães, coordenador regional de Polícia Civil.

A fuga dos quatro homens ocorreu durante a madrugada, mas não há registro do horário específico que a fuga aconteceu. Os presos que escaparam respondem por crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Segundo o coordenador regional, no momento da fuga, estavam na unidade policial o delegado plantonista e equipe. Ninguém percebeu a saída dos homens. A situação foi detectada na manhã desta segunda-feira, na hora do café.

Guimarães afirma que havia cerca de 22 custodiados antes da fuga desta madrugada, na delegacia de Santo Antônio de Jesus. "Na semana passada, tínhamos 32 presos, mas levamos 10 para o presídio. Hoje são quatro celas [uma feminina] custodiando os presos. A cadeia teve rebelião no ano passado e, com isso ,a juíza interditou algumas celas [eram 16 antes da interdição]", explica o corrdenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário