23 de mai. de 2013

Preso homem que estuprou três mulheres em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Reconhecido por três mulheres que havia estuprado no mês de abril, em Alagoinhas, Cleelton Santos Conceição, o “Leo”, está preso na carceragem 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), para onde foi conduzido, na quarta-feira (22), por investigadores daquela unidade policial e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

Ele tinha um mandado de prisão temporária em aberto, expedido pela Vara Crime do município. “Leo” abordou as três mulheres nos dias 8, 13 e 22 do mês passado, no bairro Alagoinhas Velha, conforme relataram as vítimas na DEAM.

Conduzindo uma motocicleta, de cor preta, ele as levou até um matagal, consumando ali a violência sexual. Ainda na condição de suspeito, Cleelton foi colocado na sala de reconhecimento da delegacia, ao lado de dois homens com características físicas semelhantes, tendo as vítimas o identificado como o estuprador.

A polícia já solicitou à Justiça a prisão preventiva do criminoso, cujo envolvimento em outros casos de abuso sexual na região será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário