23 de mai de 2013

Preso homem que estuprou três mulheres em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Reconhecido por três mulheres que havia estuprado no mês de abril, em Alagoinhas, Cleelton Santos Conceição, o “Leo”, está preso na carceragem 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), para onde foi conduzido, na quarta-feira (22), por investigadores daquela unidade policial e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

Ele tinha um mandado de prisão temporária em aberto, expedido pela Vara Crime do município. “Leo” abordou as três mulheres nos dias 8, 13 e 22 do mês passado, no bairro Alagoinhas Velha, conforme relataram as vítimas na DEAM.

Conduzindo uma motocicleta, de cor preta, ele as levou até um matagal, consumando ali a violência sexual. Ainda na condição de suspeito, Cleelton foi colocado na sala de reconhecimento da delegacia, ao lado de dois homens com características físicas semelhantes, tendo as vítimas o identificado como o estuprador.

A polícia já solicitou à Justiça a prisão preventiva do criminoso, cujo envolvimento em outros casos de abuso sexual na região será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário