28 de mai de 2013

Homem natural de Retirolândia é encontrado esquartejado em Feira de Santana

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem natural de Retirolândia, na região do sisal, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (28) em uma lan house de Feira de Santana, a 81 quilômetros de Serrinha. Partes do corpo estavam em sacos no banheiro do estabelecimento, na Rua Montevidéu, no bairro de Santa Mônica.

A polícia suspeita que a vítima seja Saimo Lima da Silva, 31 anos, funcionário do estabelecimento que está desaparecido desde a última quinta-feira (23). O principal suspeito de ter cometido o crime é o dono da lan house, Paulo Sérgio Carvalho Luis Filho, 23 anos, que está foragido. A motivação do crime ainda não é conhecida.

O corpo foi descoberto durante a investigação da Polícia Civil sobre o desaparecimento de Saimo. Policiais sentiram mau cheiro no estabelecimento e arrombaram a porta do espaço. O tronco da vítima foi encontrado no banheiro, a cabeça e os membros superiores estavam em um isopor na entrada e os dentes, orelha e dedos foram localizados em uma pequena sacola no local.

Os pais de Saimo prestaram depoimento. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, delegado Geovan Franca, a vítima usava uma sunga e a mãe do desaparecido explicou que o filho não gostava de cuecas. “Saimo só usava sunga”, contou Geovan. As investigações estão em andamento.

O corpo foi descoberto durante a investigação da Polícia Civil 

A lan house fica no bairro de Santa Mônica
Foto: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário