13 de mai. de 2013

Serrinha: Homem é preso com tabletes de maconha e crack

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Policiais militares lotados na 1ª Companhia do 16º BPM prenderam um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Serrinha, na manhã desta segunda-feira (13). Ele foi detido, em flagrante, após desembarcar de uma Van do transporte alternativo.

A ação aconteceu por volta das 11h30min. Evandro Correia da Silva Júnior, vulgo “Feinho”, morador da Avenida Getúlio Vargas, no bairro da Bomba, foi encontrado com 1 kg de crack e 2 kg de maconha. O entorpecente estava dividido em três tabletes de 1 kg, cada.

Ao perceber a presença dos policiais, o acusado tentou fugir, mas foi perseguido e capturado, relatou o Tenente Charles Vieira. Segundo a polícia o acusado trazia a droga de Feira de Santana na companhia de Andrei Viana de Oliveira, 18 anos, e três adolescentes.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT). As adolescentes foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e Andrei permanecerá na DT para ser ouvido.

Velho conhecido da polícia, Evandro foi preso em novembro de 2010 com 14 trouxinhas de maconha no bairro Vila de Fátima e, em junho do ano passado, com um revólver calibre 38 no bairro Novo Horizonte.


Suspeito foi preso quando retornava de Feira de Santana com o entorpecente

Nenhum comentário:

Postar um comentário