28 de mai. de 2013

Alagoinhas: Autor de cinco mortes segue para o presídio

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Apontado como autor de cinco homicídios em Alagoinhas, entre janeiro e abril deste ano, o traficante Everton Conceição de Souza Santos, o “Tonzinho”, de 20 anos, será transferido, nesta semana, para o Presídio de Esplanada, segundo o delegado Flávio Augusto de Andrade Góis, titular da Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas), que o mantém custodiado, desde a terça-feira (21).

A prisão do criminoso aconteceu em uma casa abandonada, na localidade de Dois de Julho, onde policiais militares apreenderam drogas, armas e munições. Com três mandados de prisão temporária em aberto, Everton escondia no imóvel várias porções de cocaína, crack e maconha, um revólver calibre 38, com cinco munições, e uma pistola 380.

A guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) o conduziu, juntamente com material apreendido, para a DT/Alagoinhas, cujo delegado titular já investigava a participação dele em assassinatos de traficantes rivais e de usuários em dívida com o tráfico. Além de Dois de Julho, “Tonzinho” atuava também na localidade de Sobocó. Três dos homicídios atribuídos a “Tonzinho” tiveram como vítimas Everton Bispo dos Santos, Antônio Barbosa dos Santos Júnior e Márcio Rodrigues dos Santos.

O delegado Flávio Augusto informou que os inquéritos policiais já estão em fase de conclusão e serão remetidos ao Ministério Público estadual. “A participação do traficante em outros dois assassinatos na região será esclarecida com os resultados dos exames de microcomparação balística dos projéteis extraídos dos corpos das vítimas”, esclareceu o titular, que também ouvirá testemunhas e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário