23 de abr. de 2013

Homem é preso e menor é apreendido após tentativa de assalto em Barrocas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem foi preso e um menor foi apreendido por militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/16º BPM), após uma tentativa de assalto ao proprietário de uma bomboniere, que fica na Praça São João Batista, na cidade de Barrocas. As informações são da própria corporação.

O crime ocorreu por volta das 13h20m desta terça-feira (23). A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender João Paulo Sena Santos, de 20 anos, morador da Rua Campo Grande, no bairro da Santa, em Serrinha, e apreender o adolescente M. L. R. F., de 15 anos, morador do bairro Alto do Recreio. Eles estavam em uma moto Honda, modelo Pop 100, placa OLC-3043, licença de Serrinha, e foram interceptados na BA-411, próximo ao povoado de Cajueiro.


Com os criminosos foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições. Segundo a polícia, os indivíduos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto.

No momento em que eles tentavam abrir o caixa para roubar o dinheiro o proprietário fugiu e pediu ajuda gritando: “Pega ladrão! Pega ladrão!”. Assustados, os suspeitos fugiram sem roubar nada. Quinze minutos depois, eles foram presos e conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

Na delegacia, o menor disse que tentou roubar para pagar uma dívida e teria comprado a arma por R$ 350,00, em Feira de Santana.









Cobertura completa nesta quarta-feira (24) às 6h30m na Continental AM

2 comentários:

  1. Mais uma vez, um adolescente, aliás, um deliquente, acabara de ter cometido um assalto em um estabelecimento de um pai de família, quando o mesmo fora alcançado juntamente com seu comparsa, este maior de idade, o tal menor de idade, que de menor não fica atrás de nenhum desses malfeitores que roubam, matam, estupram, entre outras barbaridades, quando foi abordado e encontrado uma arma de fogo, veementemente esse tal menor enfatizou: SOU DE MENOR E ARMA É MINHA!...o resto já sabe: conselho tutelar, ministério público, direitos humanos...já a vitima, pai de família, que paga seus impostos em dia...

    ResponderExcluir
  2. Não esquecendo que o João Paulo, sempre deu muito trabalho a guarda municipal, hoje ele passa o "conhecimento"para o de menor pois, quando o mesmo era menor de idade, cometia atos ilicitos. FATO: essa justiçinha brasileira...

    ResponderExcluir