8 de jan. de 2012

Riachão do Jacuípe: Jovem é preso dentro de casa suspeito de tráfico de drogas

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um jovem de 24 anos foi preso dentro de casa por suspeita de tráfico de drogas, na manhã deste sábado (7), por volta das 9h, no bairro Bela Vista, em Riachão do Jacuípe, distante 57 quilômetros de Serrinha.

Segundo a Polícia Militar, Joseano Pereira dos Santos, mais conhecido como “Zeano”, estava em frente à residência quando avistou os policiais. Ele tentou se esconder dentro do local, mas acabou preso. De acordo com a PM, denúncias apontavam o envolvimento do jovem com a venda de entorpecentes.

No interior da casa, foram apreendidos 480 gramas de maconha, 53 cápsulas com cocaína, uma pedra da droga pesando aproximadamente 50 gramas, além de uma espingarda de pressão, munições de vários calibres e rádios transmissores.

Joseano foi preso e encaminhado para a cadeia local onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Um menor que também estava no local foi apreendido e encaminhado ao Juizado Especial.

Foram apreendidos 480 gramas de maconha e 53 cápsulas com cocaína

Foto: Agenor Filho

Um comentário:

  1. É ISSO MERMO COISINHO ONTEM MERMO EU FUI ATE AGUA FRIA......AGUA FRIA É AQUELA CIDADE QUE RESISTENCIA DO CHUVEIRO QUEMOU AI É AGUA FRIA , LA TAMBIENE É MUITHA FALTHA DÊ SIEGURANÇA COM LOS MORADORES DE LA CUIDAD É LA MUITHO DIFICILI LA NUN TIENEN PULICÍA............

    ResponderExcluir