1 de jan. de 2012

Polícia registra dois homicídios no último dia de 2011 em Conceição do Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS

O último dia de 2011 foi marcado pela violência na Cidade de Conceição do Coité, distante 39 km de Serrinha. A Central de Comunicação do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) registrou duas mortes em menos de 5 horas.

O primeiro caso foi na comunidade de Açude de Aroeira, por volta das 13h deste sábado (31). Luzivaldo Carneiro da Silva, 26 anos, que morava no bairro da Jaqueira, foi assassinado a tiros por cinco homens que estavam em um carro. Segundo o site Calila Noticias, três suspeitos já foram identificados. São os irmãos: Antônio Oziel Araújo Mascarenhas, José Vanilson Araújo Mascarenhas e Vailson Araújo Mascarenhas.

Uma mulher que passava pelo local no momento dos disparos foi atingida por uma bala perdida. Nailma da Silva Santos, 20 anos, foi levada para o hospital, mas não corre risco de morrer. A polícia desconhece a motivação do crime.

A segunda vítima da violência foi o mototaxista Jaime dos Santos Oliveira, 57 anos, morto a pauladas por volta das 17h, em uma estrada vicinal próximo a fazenda Pedreira.

Segundo informações, a vítima trabalhava há oito anos no ponto de moto táxi em frente ao centro de abastecimento. Colegas do mototaxista informaram que ele foi solicitado por um cliente para fazer uma corrida até a localidade conhecida como Alto da Colina, e minutos depois o encontraram morto com ferimentos na cabeça.

O assassino roubou dinheiro e a moto Honda, modelo Titan, placa JOR-9544. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Coité. A cidade contabilizou 11 homicídios no ano de 2011.

Mototaxista de 57 anos foi morto a pauladas próximo a fazenda Pedreira

Foto: Informe Bahia e Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário