3 de jan. de 2012

Irará: Foragido da Justiça é preso em depósito de bebida

Redação Portal Clériston Silva PCS

Proprietário de um depósito de bebidas na Rua Barão de Sergy, na Barra, Albano Carlos Lobo de Menezes, 42 anos, que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por um homicídio praticado no município de Irará foi preso, na manhã desta segunda-feira (02), com uma pistola 380 com a numeração raspada, dentro do estabelecimento comercial.

O delegado João Cavadas, titular da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), o autuou em flagrante por porte ilegal de arma, tendo comunicado à Justiça o cumprimento do mandado de prisão.

Investigadores da 14ª DT surpreenderam Albano, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na parte superior do depósito de bebidas, local onde também reside. A pistola estava escondida sob uma cama e será encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A prisão preventiva do comerciante foi decretada pela Justiça em 1ª de setembro de 2011.

Interrogado na delegacia, Albano Carlos Menezes declarou ter sido preso por envolvimento com o tráfico há quatro anos, e que desde então manteve-se afastado do comércio de drogas. Entretanto, a polícia apura denúncia de que usuários são cooptados por Albano para intermediarem a venda de drogas na Barra, enquanto transportam cadeiras, sombreiros e outros utensílios alugados por ele aos frequentadores das praias da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário