5 de jan. de 2012

Homem é preso depois de “estuprar” galinha do vizinho

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um homem identificado como Enedino de Jesus Santos, 28 anos, foi preso pela Polícia Civil após manter relação sexual com uma galinha e aliciar menores, na localidade de Jaguaquara, a 394 km de Serrinha, no centro sul da Bahia, na última terça-feira (03).

De acordo com informações do blog Marcos Frahm, o dono da ave, Robson de Jesus, disse que a esposa dele teria visto Enedino fazendo sexo com a galinha. E, além disso, Enedino teria tentando aliciar enteados, um menino e uma menina.

A mãe das crianças, que era companheira de Enedino, disse que não denunciava o caso à polícia com medo de represália. Depois que ele foi preso, mais duas menores foram levadas à Delegacia pelos familiares. As supostas vítimas disseram que sofreram tentativa de aliciamento por ele. Elas estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar de Jaguaquara.

Ainda segundo a publicação, o homem já teria praticado sexo com uma cadela. Na delegacia ele negou as acusações e disse que tudo é intriga da vizinhança. Enedino está custodiado na Delegacia Territorial do município à disposição da Justiça.

5 comentários:

  1. QUE KI TEM DEIXA O CARA VEI É SO UMA SOCADINHA SO ISSO DEIXA O CABOCO SER FELIZ................ PIOR SE ELE TIVESSE MATANDO SE PROTISTUINO OU COISANO ....ALIAS NAO VCOISANDO ELE JA TA VIXE ....PRENDE MERMO..........

    ResponderExcluir
  2. VC DEVERIA TER MAIS RESPEITO COM AS PESSOAS SEU BLOG ESTÁ FICANDO DEPRAVADO NAO SE FAZ JUSTIÇA COM DESEJOS INCAUTOS.
    TENHA MAIS RESPEITO COM AS PESSOAS, VC NAO DEVE PUBLICAR COISAS DESTE TIPO, EXPONDO UMA FIGURA DE UMA PESSOA DESTA FORMA SEJA MAIS HUMANO, SE EU FOSSE PARENTE DESTE CIDADAO QUE COMETEU ESTE ERRO EU IRIA LHI PROCESSAR. SEJA HOMEM NAO FAÇA ISSO. SEU MULEQUE.

    ResponderExcluir
  3. kkk esse luiz roberto deve gostar de comer furico de galinha tabém, viu klériston kkkkkkk ele tá é com medo de sair no site também. respeite o homi rapa

    ResponderExcluir
  4. KKK ESSE LUIZ ROBERTO DEVE GOSTAR DE COMER FURICO DE GALINHA TABÉM, VIU KLÉRISTON KKKKKK ELE TÁ É COM MEDO DE SAIR NO SITE TAMBÉM. RESPEITA O HOMI RAPA.

    ResponderExcluir
  5. esse luis roberto deve ser outro estuprador de frango mauriceia kkkkkkkkkk vai viado

    ResponderExcluir