6 de jan. de 2012

Acusado de matar mulher e tentar matar sogra em Itiúba é natural de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

O motorista Ailton de Araújo, 34 anos, acusado de matar a mulher e tentar matar a sogra a golpes de faca e facão no último dia 18 de dezembro, em Itiúba, região Norte do Estado, é natural de Serrinha.

Ele foi preso na tarde desta quinta-feira (5) por agentes do Serviço de Inteligência (SI) da delegacia local, sob o comando do delegado Cláudio Gomes, titular da Delegacia Territorial (DT) local.

Após matar a mulher Josimeire Anunciação dos Santos, de 19 anos, Ailton de Araújo tentou matar a sogra Maria Anunciação Santos, 54, com golpes de facão e enxada. O crime aconteceu na localidade rural conhecida como Rômulo Campos. No momento da prisão o acusado estava escondido dentro de um ferro velho na cidade de Queimadas. Ele continua preso à disposição da Justiça de Itiúba.

Cláudio Gomes informou que, se condenado, o motorista pode pegar de seis a vinte anos de reclusão.

Ailton matou a mulher e tentou matar a sogra com golpes de faca, facão e enxada

Foto/Divulgação: Polícia Civil

2 comentários:

  1. Eta que ninguem ve um serrinhense passar no jornal ganhar um premio ou algo por coisa boa mas pra tar como acusado de algum crime é direto kkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso mostra que ainda precisamos melhorar, não apenas como serrinhesses, mas também como seres humanos. Esse rapaz terá sua pena, como disse Jesus: "Quem com ferro fere com ele será...".

    ResponderExcluir