24 de set. de 2010

Senhor do Bonfim: dois homens morrem em troca de tiros com polícia

Em Senhor do Bonfim, no Norte do estado a 212 km de Serrinha, dois homens foram mortos em um tiroteio com policiais civis da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), or volta das 14h30m desta quarta-feira (22).

Luiz Barbosa, conhecido como Ceará, e Genivaldo Souza Silva “Val”, estavam no interior de um veículo, Strada, placa NIF 0778, quando a polícia chegou. Eles teriam trocado tiros com os policiais, que encontraram três quilos de maconha, cocaína e uma balança de precisão na carroceria do carro. Cerca de 10 disparos de metralhadora .40 foram efetuados pelos policiais.

A polícia acredita que os dois eram de Pernambuco e que há, pelo menos, um ano traficavam maconha na região. Segundo informações da polícia, Genivaldo, respondia a processo por homicídio, formação de quadrilha e porte ilegal de arma na comarca de Campo Formoso.

Detalhe - A mãe de Genivaldo, Maria Carmilda de Souza, já foi presa acusada de porte ilegal de arma e o pai, Celestino José da Silva, responde a processo por tráfico de drogas.

Foto: Mano Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário