A PM então deu início a perseguição ao Gol (MOI-4612), de Guarabira-PB, e ao Montana (MOW-3215), de Campina Grande-PB que fugiram BR 324 em direção ao povoado de Tanquinho. Nenhum policial foi ferido. Um terceiro carro com dois ocupantes também foi avistado pela polícia, mas o motorista conseguiu despistar a polícia e fugir.
Apenas quatro homens foram identificados: Marco Aurélio Veloso Abreu, Francisco de Assis dos Santos Canário, Everton Inácio da silva e João Ricardo de Souza Cavalcante.Com os fugitivos foram achados dois fuzis de calibre 556, uma carabina semi-automática 9 mm, 141 cartuchos de fuzil 556, um cartucho ponto 40, oito cartuchos para metralhadora 9mm, 42 cartuchos calibre 380, além de cinco cápsulas deflagradas de fuzil 556 e quatro de calibre 380, que o delegado José Luiz Lapa de Lima supõe terem sido utilizados no confronto.
Veja outras imagens
Foram achados dois fuzis de calibre 556, uma carabina semi-automática 9 mm e munições Foto: Acorda Cidade
o crime cada vez mais cresse emfim a policia esta bem atualizada...
ResponderExcluirVendo essas noticias sabemos que os nossos policiais são bem trinados e defendem a população desse tipo de gente.Bom 6 homens forte mente armados, boa coisa que não são... A policia como sempre está de parabéns.... lugar de bandido é na cadeia ou no cachão !!!!!
ResponderExcluireu nao comcordo eu acho que tem que prender mais a li deu pra nota que eles forao asassinados os policial pegarao e matarao isso ce chama crime tinha que ce todos os poliacil pressos pow os bandidos armados e nen um policial fui feridos e os 6 bandidos mortos mais deus sabe de todos as verdades
ResponderExcluirEu ia responder para a beth mas quando vi sua redação percebi que não vale a pena...
Excluir