29 de set. de 2010

Seis homens morrem em confronto com a polícia em Feira de Santana

Seis homens morreram na madrugada desta quarta-feira, 29, em confronto com policiais militares e civis na cidade de Feira de Santana (a 80 km de Serrinha). O grupo estava por volta das 3h30 na região do centro, em dois veículos suspeitos, quando foram avistados pelo Pelotão Tático Móvel da Polícia Militar. Ao verificar a situação dos carros, a PM constatou que as placas eram clonadas e se aproximou para fazer uma abordagem, mas os suspeitos iniciaram os disparos que foram revidados pela polícia.

A PM então deu início a perseguição ao Gol (MOI-4612), de Guarabira-PB, e ao Montana (MOW-3215), de Campina Grande-PB que fugiram BR 324 em direção ao povoado de Tanquinho. Nenhum policial foi ferido. Um terceiro carro com dois ocupantes também foi avistado pela polícia, mas o motorista conseguiu despistar a polícia e fugir.

Apenas quatro homens foram identificados: Marco Aurélio Veloso Abreu, Francisco de Assis dos Santos Canário, Everton Inácio da silva e João Ricardo de Souza Cavalcante.

Com os fugitivos foram achados dois fuzis de calibre 556, uma carabina semi-automática 9 mm, 141 cartuchos de fuzil 556, um cartucho ponto 40, oito cartuchos para metralhadora 9mm, 42 cartuchos calibre 380, além de cinco cápsulas deflagradas de fuzil 556 e quatro de calibre 380, que o delegado José Luiz Lapa de Lima supõe terem sido utilizados no confronto.

Veja outras imagens

Os suspeitos iniciaram os disparos que foram revidados pela políciaForam achados dois fuzis de calibre 556, uma carabina semi-automática 9 mm e munições O grupo estava por volta das 3h30 na região do centro de Feira Um dos carros utilizados pelos acusados ficou crivado de balas

Foto: Acorda Cidade

4 comentários:

  1. o crime cada vez mais cresse emfim a policia esta bem atualizada...

    ResponderExcluir
  2. Vendo essas noticias sabemos que os nossos policiais são bem trinados e defendem a população desse tipo de gente.Bom 6 homens forte mente armados, boa coisa que não são... A policia como sempre está de parabéns.... lugar de bandido é na cadeia ou no cachão !!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu nao comcordo eu acho que tem que prender mais a li deu pra nota que eles forao asassinados os policial pegarao e matarao isso ce chama crime tinha que ce todos os poliacil pressos pow os bandidos armados e nen um policial fui feridos e os 6 bandidos mortos mais deus sabe de todos as verdades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia responder para a beth mas quando vi sua redação percebi que não vale a pena...

      Excluir