9 de set. de 2010

Polícia Militar prende dois homens acusados de assalto

Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu em flagrante, Wagner Teixeira Venas e Joaquim Vieira Santos Junior, acusados de praticar assaltos na cidade de Feira de Santana a 80 km de Serrinha.

A prisão aconteceu na manhã de quarta-feira (08) por volta das 6h40 quando a guarnição da lobo 33, fazia rondas na Avenida Maria Quitéria e avistou os dois em uma motocicleta Honda Pop, placa JNY-1844, cor preta, com a placa dobrada.

Segundo informações da 66ª CIPM, ao notar a presença da viatura, os acusados tentaram evadir pela contramão, onde o carona saltou da motocicleta, jogando bolsas femininas ao chão e fugiu. O condutor do veículo, Wagner Teixeira, foi contido pelos policiais.

Ainda de acordo com a 66ª CIPM, Wagner Teixeira informou o endereço da residência de Joaquim Vieira, situada no Bairro dos Capuchinhos, onde a guarnição o encontrou.

Uma das vítimas, V.M.F.B, que teve sua bolsa furtada, reconheceu os dois acusados, que foram apresentados na 2ª Delegacia de Polícia, juntamente com a motocicleta e os objetos recuperados.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário