24 de set. de 2010

José Ribeiro: a voz do povo

Meus amigos, cada dia fico mais surpreso com a quantidade de denúncias envolvendo o governo do prefeito Osni Cardoso. É uma situação preocupante, todo canto que agente chega tem sempre alguém fazendo algum tipo de denúncia, e todas graves. Parece um açude de lama. Ninguém consegue enxergar nada no fundo, é tudo muito escuro, e o mais absurdo, apesar das reclamações, o prefeito finge que está tudo certo, tudo na mais perfeita ordem. Há mais de 30 dias que tento fazer uma entrevista com o prefeito Osni, para falar sobre as queixas, só que ele não dá a mínima para a imprensa livre.

Hoje vamos publicar denúncias feitas por vereadores de Serrinha. Observem bem meus amigos, pois os fatos mostram a falta de respeito que essa administração tem pela população deste município.

- Aloísia Carneiro - "Fui impedida de fotografar as péssimas condições em que se encontra a creche da Urbis. Estou muito preocupada com a saúde das crianças, pois se eles não querem mostrar é porque tem algo errado. Ali tem coisa ruim, coisa malfeita. O que é que querem esconder da sociedade?” perguntou a vereadora.

- JOSÉ REIS - "As estradas da zona rural estão destruídas. O prefeito só manda passar a máquina quando vai inaugurar alguma obra. Será que o povo da zona rural não merece estradas dignas? O agricultor não pode vir para vender seus produtos porque as estradas não permitem”, lamentou.

- Ernesto Ferreira – “Falta alimentação básica nas creches. Algumas estão sem funcionar. Nós estamos atravessando um momento que o recurso está sendo aplicado todo para a política”, garantiu Ernesto.

- Reginaldo Oliveira - "Sempre eu falo: o prefeito tem uma equipe muito ruim, fraca, e prejudica o desenvolvimento das comunidades. Isso eu já disse para ele (o prefeito). Cada secretário apóia candidatos diferentes. Essa gente pensa só neles e não no bem da população", disse, demonstrando todo seu descontentamento com as ações dos secretários deste município.

- Justino Júnior – “Porque o senhor Fernando não fala em rádios? Porque o secretário de administração não quer atender o convite para comparecer a esta casa? Então verdadeiramente essa não foi a proposta do nosso partido (PT) para mudar Serrinha”, disse Justino.

Bem meus amigos, essa foi a primeira parte de uma série que estamos desenvolvendo. Amanhã teremos depoimentos da APLB, vereadores e da população, inclusive sobre demissões de garis e a pressão para que servidores do município façam campanha política para candidatos que tem o apoio do executivo. E não esqueçam todos os dias às 11 horas, eu apresento na Rádio Clube Serrinha Net o programa "a hora da verdade". Participe mandando suas reclamações para ribeiroanos70@gmail.com.

Fonte: nosbastidoresdacidade.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário