24 de set. de 2010

23 de Setembro: Serrinha comemora dia dos evangélicos

O projeto de autoria do ex-vereador Marcelo Ribeiro que instituiu o Dia do Evangélico em Serrinha e teve a aprovação unânime da câmara de vereadores, tornou-se uma grande conquista do povo evangélico da cidade. Segundo Marcelo, “esse era um sonho que ele carregava consigo antes de se tornar vereador, e que se realizou graças ao empenho de todos os vereadores, e do apoio incondicional das igrejas”.

A exemplo de Ichu, Água Fria, Valente e Conceição do Coité, cidades que tem o dia do evangélico fixado em seu calendário anual, Serrinha desde 2004 também faz parte desse seleto grupo de cidades do sertão baiano que comemora a data com festa.

O dia dos Evangélicos foi celebrado nesta quinta-feira, 23, com a participação do ex-integrante do grupo Olodum e da Banda Vixe Mainha, Pierre Onassis, Banda Jeová Nissi e Ruan e Rudney. A comemoração teve início às 14 horas com uma caminhada pelas principais avenidas da cidade em favor da paz e concentração na Praça Luiz Nogueira.

A dupla Felippe e Mariana Valadão, atração mais esperada da noite, emocionou o público de mais de duas mil pessoas. Felippe falou da responsabilidade dos pais de cuidar dos filhos e lembrou que sexo antes do casamento é pecado, logo em seguida, cantou esbanjando simpatia e simplicidade.

O evento que é realizado pela Associação dos Ministros Evangélicos de Serrinha (AMES), contou com o apoio da prefeitura local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário