18 de set. de 2010

Polícia prende arrombador de residências em Araci

Após denúncia anônima, os policiais civis e militares da cidade de Araci a 42 km de Serrinha, prenderam na manhã desta sexta-feira (17), o desempregado José das Neves Filho, 23 anos, conhecido como “Guri”, acusado de ter invadido uma residência no dia anterior (quinta-feira/16) localizada no povoado de Fubá, zona rural de Araci.

Guri teria entrado na casa para furtar produtos de limpeza, alimentos, peças íntimas de uso feminino e outros objetos. Ele terminou sendo flagrado e detido. O proprietário da residência, o agricultor Renival Ferreira de Oliveira, contou que o acusado arrombou a porta da casa, durante depoimento ao delegado Getulio Queiroz Leal.

Conduzido para a Central de Polícia, o acusado confessou o crime e contou que somente queria furtar os objetos para vender e comprar leite para o filho. Ele também está sendo acusado de roubar R$ 1.000 mil de outro morador do mesmo povoado.

Após ter sido submetido a exame de corpo de delito, José das Neves foi encaminhado para o presídio de segurança máxima de Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário