1 de set. de 2010

Quadrilha de assaltantes é presa em São Gonçalo dos Campos

A Polícia Civil da cidade de São Gonçalo dos Campos a 102 km de Serrinha, prendeu na manhã desta terça-feira (31), quatro homens que estariam planejando realizar um assalto na cidade. Ismael da Silva Carvalho, 21 anos, Danilo Miranda dos Santos, 26 anos, Josimar de Souza Gonçalves, 23 anos e Thiago Melo Lima, 25 anos, foram abordados no momento em que se preparavam para assaltar uma casa lotérica localizada no centro da cidade.

O delegado titular da delegacia de São Gonçalo dos Campos, Jean Souza, informou que a polícia recebeu a informação de que o estabelecimento seria assaltado. Rapidamente a equipe iniciou uma investigação e localizou os quatro acusados na casa de Danilo Miranda, que hospedou os comparsas.

Ainda segundo o delegado, os integrantes da quadrilha tinham informações de horários do policiamento na cidade. Danilo Santos e Thiago Lima fizeram o levantamento da área e planejavam agir ao meio dia, no momento da troca de turno da Polícia Militar e que os policiais civis estariam almoçando.

Os acusados foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça.

Foto: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário