26 de set. de 2010

Homem é executado com tiros na cabeça na zona rural de Ichu

Antonio Carlos Paixão, 31 anos de idade, foi executado na manhã deste domingo (26), por volta das 5h00m. Ele foi morto com três tiros na cabeça e no peito. O homicídio aconteceu em uma estrada vicinal na localidade de “Pau D’arco”, na divisa entre os municípios de Ichu e Candeal a cerca de 27 km de Serrinha.

A polícia foi acionada por moradores de uma fazenda que ouviram o barulho dos tiros e quando saíram para observar o que teria acontecido se depararam com o corpo no meio do mato. O homem é moreno, mede cerca de 1,70m de altura, e trajava calça jeans, sapato marrom e camisa com listras. De acordo com informações, a vítima foi abordada quando pilotava uma moto e assassinada no meio da estada. Os criminosos estavam em outra motocicleta de dados ignorados.

A moto de Antonio Carlos, placa JQQ 6890, foi localizada nas proximidades da caixa de água da EMBASA, às margens da rodovia estadual que liga as duas cidades.

A polícia ainda fez diligências na área no intuito de localizar os possíveis executores, mas nenhum suspeito foi localizado. A motivação do crime permanece um mistério. A Delegacia de Polícia de Ichu ficou a cargo da investigação do caso. Uma equipe da polícia técnica de Serrinha realizou o levantamento cadavérico removendo o corpo para o DPT em Feira de Santana.

Foto: André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário