19 de set. de 2010

Ciclista atropelado por ambulância de Serrinha morre no HGCA

O vigilante Paulo Roberto de Araújo Brandão, 31 anos, morreu na manhã de sábado, 18, na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Ele foi atropelado na última sexta-feira, 17, quando se dirigia para o trabalho em uma bicicleta na Avenida Maria Quitéria.

Segundo informações, a vítima que residia na Rua Periperi no Bairro Queimadinha, tentou atravessar a pista quando foi atingida pela ambulância, placa JRN 7463, da prefeitura de Serrinha. Populares tentaram agredir o motorista da ambulância, José Oliveira Santiago, que foi retirado do local por agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

De acordo com testemunhas, a ambulância estava em alta velocidade. Na porta do Departamento de Polícia Técnica, Dicélia Brandão dos Santos, irmã da vítima, mostrava-se indignada. “O que nós queremos por parte da Prefeitura de Serrinha é que tome uma providência com esse motorista, porque ele foi irresponsável e tirou a vida de um pai de família", ressaltou a irmã.

Paulo Roberto trabalhava como porteiro no Colégio Gênesis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário