20 de set. de 2010

Mulher e três crianças são queimadas vivas em Alcobaça

Foram enterrados no final da tarde desta segunda-feira, 20, numa mesma cova do cemitério de Alcobaça, a 714 km de Serrinha, no extremo sul da Bahia, os corpos de Rogervana Miranda de Almeida, 22, da sua filha, Maria Júlia Miranda de Almeida, 2, e suas sobrinhas Carolina Miranda da Silva, 14, e Brenda Miranda da Silva, 10. Elas foram queimadas enquanto dormiam.

A avó materna das crianças, Estela Miranda, 56, só não morreu porque estava na sala e o incêndio ocorreu em um dos quartos. Ela teve queimaduras de segundo grau no braço direito e no rosto, mas não corre risco de morrer.

O suspeito de ter cometido o crime, por volta das 23h30 de domingo, é o pescador Jeová Jesus da Cruz, 22. Ele foi preso nesta segunda e negou à polícia ser o autor do incêndio.

Segundo contou dona Maria da Lapa Lourenço Barbosa, 55, avó paterna da pequena Maria Júlia, o crime ocorreu quando todos já estavam dormindo. O autor do crime retirou quatro telhas da casa, no quarto onde dormiam as vítimas, e teria usado gasolina para atear fogo. "Nós ouvimos os gritos, mas quando vimos as chamas já estavam bem altas. A vizinhança toda pegou água, mas já era tarde", contou dona Maria.

Segundo ela, Rogervana e Jeová tinham terminado o namoro, mas Jeová não aceitava a separação. O delegado Marcus Vinicius Costa, informou que Jeová negou que o crime foi cometido por ele, mas não soube dizer e nem provar onde estava no momento do fato. "Nós já ouvimos testemunhas que disseram que viram ele em cima da casa das vítimas", revelou o delegado.

Veja outras imagens

A pacata cidade de Alcobaça, com 20.242 habitantes (IBGE-2009), está chocada O autor do crime retirou quatro telhas da casa, no quarto onde dormiam as vítimas, e teria usado gasolina para atear fogoO suspeito de ter cometido o crime é o pescador Jeová Jesus da Cruz, 22 anos. Ele está preso

Foto: teixeiranoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário