19 de set. de 2010

Acidente em Anagé mata 4 romeiros e fere outros 30

Um grave acidente ocorrido na manhã de hoje (19), deixou pelo menos quatro pessoas mortas em um trecho da BA 262, na região da Serra dos Pombos, pertencente ao município de Anagé, no sudoeste baiano, a 445 quilômetros de Serrinha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um caminhão F4 1000, que transportava romeiros de Barra do Choça para Bom Jesus da Lapa, perdeu os freios e capotou na pista.

O caminhão adaptado, que transportava 35 romeiros, capotou após ter um problema nos freios, na altura de Anagé (BA), a cerca de 560 quilômetros de Salvador.

A estudante Renata Teles Azevedo, 12 anos; a dona de casa Maria Elder dos Anjos, de idade não informada, além de duas mulheres, uma identificada apenas como dona Lilia, morreram no acidente. Outras 35 pessoas ficaram feridas e foram socorridas por ambulâncias de Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais de Base e São Vicente, em Vitória da Conquista, e para unidades de saúde de Anagé e Barra do Choça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário