26 de set. de 2010

Euclides da Cunha: dupla de assaltantes é presa pela polícia

Um homem foi preso pela polícia no bairro de Duda Macário, em Euclides da Cunha a 139 km de Serrinha, acusado de protagonizar uma série de assaltos na cidade. De acordo com informações, Anderson dos Santos, 22 anos, assaltou em apenas duas semanas, duas lojas de confecções do centro comercial, uma clínica fisioterápica e um posto de combustível.

No momento da abordagem, Anderson estava dormindo na casa da avó, localizada na Rua Pedro Agres.

Os policiais civis da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) e uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 5º BPM encontram uma motocicleta Honda CG 150, placa LGI 3670-licença de São Paulo-SP com a numeração do chassi raspada, duas cédulas de um dólar e dois capacetes.

Um adolescente de 17 anos, H. S. S., também foi apreendido. O menor, que já tem passagem pela Fundação Casa, antiga FEBEM de São Paulo, é acusado de participar dos assaltos. Armados com um revólver e encapuzados, a dupla obrigava as vítimas a entregar objetos pessoais e dinheiro. O caso foi registrado pelo delegado Paulo Larocca, plantonista da delegacia local.

Foto: José Dilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário