12 de set. de 2010

Polícia prende acusados de assalto em Euclides da Cunha

Policiais da cidade de Euclides da Cunha a 139 km de Serrinha prenderam dois homens acusados de assaltar postos de combustíveis, mercadinhos e distribuidoras de gás de cozinha.

Rodrigo Souza da Silva, 22 anos e Élton dos Santos Pereira, 20, estavam sendo investigados há cerca de 90 dias pela equipe do delegado Fábio Antônio, chefe da 25ª Coorpin. Eles foram presos na tarde da última quarta-feira (8), por volta das 13h00m, quando tentavam assaltar um escritório da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA), localizado na Av. Cel. Almerindo Rehem.

Segundo os agentes, como sempre fez, Rodrigo ficou do lado de fora aguardando na motocicleta, enquanto Élton, de arma em punho, se dirigiu até uma funcionária e anunciou o assalto. Houve resistência por parte da vítima, que se recusou entregar o dinheiro, mesmo sob ameaça de uma arma de fogo.

Apavorado com a demora e temendo a chegada da polícia o assaltante desistiu da ação e retornou para a motocicleta que saiu em alta velocidade sendo interceptado nas proximidades do Bairro Jeremias.

Com a dupla a polícia apreendeu uma arma de brinquedo (réplica de pistola 9mm) e uma motocicleta Honda CG 150, placa JQU 9501, que era utilizada nos assaltos. Na delegacia os dois confessaram os crimes.

Foto: José Dilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário