4 de set. de 2010

Anamara participa da vaquejada de Serrinha e recebe carinho dos fãs

A ex-BBB Anamara, conhecida como Maroca, encontra-se em Serrinha para participar da 43ª vaquejada do município, onde os vaqueiros da região se reunirão como forma de confraternização. Essa é a primeira vez que a ex-policial militar vem à cidade depois de ter participado do reality show da Rede Globo.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, 03, Anamara agradeceu ao apoio dos fãs da cidade e da região, em especial das pessoas que fizeram uma verdadeira campanha para que ela fosse campeã na disputa. “Eu agradeço a Bahia, sei que meus fãs fizeram uma campanha muito forte e saber de todo esse apoio me deixou muito contente”, declarou.

Sobre o programa de televisão e o fato de ter se tornada famosa em pouco tempo, Maroca garante que ainda não está habituada com a vida de celebridade. “É estranho que todos saibam sobre você quando você não sabe sobre todos”, disse.

Mesmo sem ter ido à final do programa, ela afirma com convicção que sua participação foi intensa: “Não cheguei ao final do BBB, mas cheguei aos corações das pessoas”.

A ex-BBB foi rodeada por uma legião de fãs quando pousou para fotos e chegou a dar autógrafos quando passou no camarote vip da vaquejada.

Veja outras imagens

Em entrevista concedida à Continental, Anamara agradeceu ao apoio dos fãs da cidade A ex-BBB pousou para fotos e deu autógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário