27 de set. de 2010

Casal morre em acidente perto de Belmonte

O empresário Cleide Figueiredo Peixoto, 50 anos, e a mulher dele, Alessandra Araujo de Jesus, 33, morreram no acidente que ocorreu por volta das 15h deste domingo (26) na BA-001, em Belmonte e 516 km de Serrinha.

O casal, que era de Porto Seguro, seguia para o município da Costa do Descobrimento em um Gol Preto (JMI-4214), quando, nas proximidades do distrito de Mogiquiçaba, Cleide perdeu o controle da direção, foi para contramão, saiu da pista e bateu em um barranco.

Os dois, como não usavam cinto de segurança, foram jogados para fora do veículo. Cleide caiu perto do automóvel e morreu na hora. Alessandra, que segundo informações ainda não confirmadas pela família estaria grávida de cinco meses, foi arremessada a quase 20 metros de distância.

Ela ainda foi atendida por paramédicos da Veracel e levada na ambulância da empresa para o hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos.

Um morador da localidade afirmou ao RADAR64 que o carro estava em alta velocidade e que o motorista ainda freou bruscamente, mas não conseguiu evitar a violenta batida no paredão. No asfalto, ficaram as marcas da frenagem. O Gol foi completamente destruído.

Cleide, que era natural do Rio de Janeiro, era dono de uma empresa de Turismo em Porto Seguro. Ainda não foi divulgado o local de sepultamento.

Fonte: TVradar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário